A ÚNICA LOJA LICENCIADA DA UNICESUMAR

Informações de entrega

Serviços de Entrega

Nossa política de privacidade tem como objetivo deixar claro nosso compromisso em garantir a proteção dos dados solicitados ou coletados. Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários. Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas dos nossos sites, podem ser divulgados para anunciantes e parceiros comerciais.

Formas de envio

Correios PAC: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio.

Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio.

Sobre a entrega

Correios: os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega poderá ser feita a terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.

Importante: no caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da compra.

Prazo de entrega

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega de produtos sem personalização inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para "Pagamento Aprovado"). No caso de produtos personalizados o prazo máximo é de 07 dias para o envio.

Custo de envio

O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do custo de envio.

É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.

Como a forma de pagamento interfere na entrega?

Cartão de Crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da loja.

Boleto Bancário: a loja libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Retirar na Loja 

A modalidade Retirar na Loja está disponível para todos os produtos comercializados diretamente pelo nosso site.

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada no ponto de retirada Loja Física, conforme prazo estabelecido no ato da compra.

Após aprovação do pagamento o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em até 2 (dois) dias úteis.

Poderá haver diferença entre os preços do site em que a compra foi realizada e os preços praticados nas loja física, caso for optado por retirar numa loja. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e os preços praticados nas lojas físicas não são válidos para o site.

Para o serviço Retirar na Loja, não será cobrado nenhum valor.

É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucessos em possíveis contatos que se façam necessários.

Sobre a retirada

A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada.

O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.

Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento a loja FÍSICA que funciona de segunda a sexta das 09 às 21h30 horas e sábado das 09 às 13 horas.

Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do E-commerce CampuStore.com.br.

A entrega do pedido será realizada na loja física escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.

Não é permitido ao cliente troca de produtos no ato da retirada, a loja Física apenas realizará a entrega dos produtos, qualquer produto que for adquirido no ato da retirada deve obedecer ao preço comercializado na loja Física.

PARA RETIRADA DO PEDIDO, O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR

Pessoa Física

- Documento de identidade original com foto.

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;

- Documento de identidade original com foto de o cliente titular da compra;

- Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.

Sobre a troca ou cancelamento

Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual;

b) restituição dos valores pagos.

Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

A CampuStore.com.br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos na lei.